Cart

Termos & Condições de Venda

Condições de utilização

CONDIÇÕES DE ENVIO/UTILIZAÇÃO

Disponibilidade e prazos de envio previstos
Prazos apresentados em dias úteis.
Os produtos de entrega imediata estão disponíveis no nosso armazém, os restantes serão solicitados aos respectivos representantes/importadores de forma a satisfazer as encomendas existentes, estando sujeitos á disponibilidade dos mesmos. os prazos são apresentados em dias uteis e contam desde que a encomenda entra em progresso.

Transporte

Os envios serão feitos por transportadora, sendo o seu valor calculado automaticamente** mediante o peso dos produtos comprados.
** em alguns casos poderá haver ajuste do valor, pois não é possível obter todos os pesos e dimensões de todos os produtos.

Pagamento

Pagamento por paypal implica o pagamento imediatamente após a cocnlusão da encomenda, através do site do paypal, o nãopagamentoimediato resultará no cancelamento da encomenda.
NÃO FICAMOS COM OS DADOS DO CARTÃO DE CRÉDITO, OS PAGAMENTOS POR CARTÃO DE CRÉDITO SÃO EFECTUADOS ATRAVÉS DO PAYPAL.

Reservas

Aguarde sempre pela confirmação via mail de que os produtos se encontram disponíveis para envio
As imagens apresentadas podem não corresponder exactamente ao produto, cor e tamanho apresentado, sendo a melhor apresentação disponível do mesmo.
Não nos responsabilizamos por erros tipográficos.
Caso a escolha dos portes não seja a correcta, será notificado caso já tenha procedido ao pagamento, caso contrário a encomenda será cancelada com informação de portes errados.
Todas as promoções são limitadas ao stock existente.
Os créditos atribuídos a clientes ou cupões de desconto são pessoais e intransmissíveis.
Aconselhamos os clientes a verificarem o estado das encomendas á sua chegada e a reportarem imediatamente ao estafeta qualquer dano ocorrido para que seja possível accionar o seguro de transporte, a não anotação dos danos na guia de entrega, impossibilitará o accionamento do seguro de transporte e o consequente envio de um novo produto.
Encomendas não reclamadas e devolvidas serão consideradas entregues caso o cliente não proceda a novo pagamento de transportes em 30 dias após o nosso contacto. Produtos enviados para reparação, ou em casos não cobertos pela garantia, cujo pagamento da reparação e/ou transporte de entrega não seja efectuado até 30 dias após contacto nosso, reservando-nos no direito de os eliminar, para evitarmos o seu armazenamento por tempo indeterminado.
A Merca Portugal reserva-se no direito de voltar a colocar os produtos á venda caso o pagamento não tenha sido efectuado.

A Merca Portugal reserva-se no direito de não aceitar encomendas sem apresentar justificação, por exemplo a clientes que não respeitem as condições da lojas.
A Merca Portugal reserva-se no direito de, em encomendas demoradas devido a ruptura de stock nos fornecedores, ou outro motivo não imputável á Merca Portugal remover esses produtos e concluir a encomenda e enviar os produtos disponiveis, efetuando o reembolso dos produtos em falta.

Garantia dos produtos

Todos os nossos produtos estão cobertos pela garantia legal contra defeitos de fabrico, em caso de accionamento de garantia os custos da devolução serão assumidos pelo cliente e o do novo envio por nós. O cliente deverá solicitar o accionamento da garantia através de email, fornecendo todas as informações sobre a avaria e outras que lhe sejam solicitadas, para o accionamento da garantia é absolutamente necessário que o cliente conserve os documentos originais da venda. Tentaremos analisar e repor o equipamento o mais rapidamente possível, visto alguns produtos serem proveniente do estrangeiro o tempo máximo para a reposição é de 2 meses.

Devoluções

O Prazo para a devolução de artigos é de 14 dias após a entrega, e pode fazê-lo desde que: Devolvido em embalagem original e nas mesmas condições nas quais foi vendido. Só será devolvido o valor do produto sob forma de crédito em produtos na loja, os portes de envio são de inteira responsabilidade do cliente.
Não são aceites devoluções de SPARE PARTS – peças de substituição, ou de produtos usados.

Em caso de cancelamento de uma encomenda em progresso somente será reembolsado o valor dos produtos em falta e respectivos portes, o valor dos produtos reservados será devolvido sob forma de crédito em produtos na loja.

Os clientes deverão ter conhecimento prévio das políticas alfandegárias do seu país/estado, não nos responsabilizamos por devoluções efectuadas nestas circunstâncias.

Lei e Foro

A todas as questões que não se encontrem reguladas pelas presentes condições, é aplicável a Lei Portuguesa.

Estas condições poderão ser alteradas sem aviso prévio, devendo o cliente manter-se informado das mesmas.

PODERÁ VISUALIZAR AS SUAS ENCOMENDAS ATRAVÉS DA SUA ÁREA DE CLIENTE.