Cart

Pro Bac Dr. Brockamp

A mostrar 1–12 de 16 resultados

Brockamp Black Bird 250ml, (tônico revitalizante de última geração, para pássaros)

17.50
blackbird250

Probac Black Bird 250ml, (tônico revitalizante de última geração, para pássaros)

Probac Black Bird é fruto de vários anos de testes e estudo em aviários profissionais ao redor do mundo. Um produto de última geração projetado especificamente para aves e toldos ornamentais

INDICAÇÕES:
– Melhora o bem-estar geral das aves
– Tem um efeito anti-stress
– Muito eficaz antes e depois dos tratamentos antibióticos
– Excelente para preparar aves para exposições e concursos
– Protege o fígado
– Melhore a aptidão
– Altamente recomendado após as exposições e concursos

COMPOSIÇÃO:
– Biotina como D (+) – biotina
– Ácido fólico
– Vitamina B1
– Vitamina B2
– Vitamina B6
– Vitamina B12
– Ácido nicotínico puro
– D-pathenol
– E1
– Sorbitol
– Ferro

EMBALAGEM:
– 250ml

17.50Adicionar

Dr Brocakamp Probac Aktives Eisen Ferro Ativo 500 ml (Aumenta a concentração de oxigênio no sangue, para Pombos)

24.50
bk310

Probac Aktives Eisen 500 ml aumenta a concentração de oxigênio no sangue.

Probac Aktives Eisen 500 ml contém ferro orgânico, um importante componente da hemoglobina, essencial para o transporte de oxigénio para o sangue.

Durante a temporada de corridas, criação e muda, a demanda de ferro pelo organismo aumenta consideravelmente. A ingestão de ferro abaixo do que as mudanças requeridas para uma diminuição do desempenho físico.

O corpo do pombo obtém a energia para o voo, especialmente, o metabolismo lipo, este processo requer mais oxigénio, por exemplo, necessário para o metabolismo de hidratos de carbono em humanos. Por esta razão, é muito importante para uma elevada concentração de hemoglobina no sangue de pombos.

Probac Aktives Eisen aumenta a produção de sangue, em especial do número de glóbulos vermelhos do sangue e da concentração de hemoglobina, o que aumenta a concentração de oxigénio no sangue e o seu transporte para as células é mais rápida. Isto leva a um aumento de desempenho físico.

INSTRUÇÕES:
– Para fazer a temporada de corridas, administrado 3 vezes por semana, 4 semanas antes do início das competições, a uma taxa de 5 ml por litro de água de beber.
Rotineiramente, durante a temporada de corridas, dadas duas vezes por semana na mesma dose.

24.50Adicionar

Dr Brocakamp Probac C-M-K 500 ml (Para poderosos músculos e prevenção de cãibras musculares e dor muscular).

31.00
bk392

Para poderosos músculos e prevenção de cãibras musculares e dor muscular

L-carnitina é uma substância endógena de ácido amino-like, os ácidos graxos de cadeia longa a partir do tecido adiposo e muscular transportado para a célula muscular, colocando a produção de energia.
Para que o metabolismo de energia suave, é fundamental que ambos têm o suficiente de ácidos graxos livres e carnitina são suficientes como meio de transporte disponível.
L-Carnitina também previne lesões musculares (entorse) e neutraliza a acidez dos músculos devido ao ácido láctico. Particularmente, mas uma dose adicional de L-carnitina conduz a um músculo do coração mais forte.

Para queimar gordura, no entanto, o organismo também precisa de um lote de magnésio, que é envolvido como co-enzima na ativação de mais de 300 enzimas. Além disso, o mineral vital é responsável pela transferência de excitação do nervo para o músculo. A nível de magnésio suficientemente elevado na célula muscular é uma condição prévia para uma contração muscular funcionamento e previne cãibras e dores musculares.

A L-carnitina e magnésio: A alimentação do músculo – Energia para o coração!
Os músculos do pombo que está em formação tem uma demanda extremamente elevada, tanto de L-carnitina e magnésio. Ambas as substâncias não são abrangidos pela dieta baseada em vegetais tradicionais (alimentos) e deve ser fornecida estritamente como suplementos dietéticos. Demasiado elevado de magnésio, no entanto, também pode levar a diorrhea leve.

Você sabia que os resultados de magnésio deficiência na primeira fase de treinamento, na primavera pode levar ao bloqueio da asa temida em nossos pombos?

Quem não conhece a situação de um pombo que voa um prêmio superior em uma corrida no início da temporada e na manhã seguinte não pode fazer a sua caixa. Normalmente, a temporada para que pombo é completo já.
CMK 1000 ml contendo 100.000 mg L-carnitina e no melhor relacionamento possível com o metabolismo de magnésio organicamente ligado. Tal como acontece com o ferro ativo também essa forma especial organicamente ligado em comparação direta com os compostos inorgânicos do magnésio do corpo do pombo (parede do intestino) poderão ser facilmente absorvido.
Com a administração de CMK foi antes do primeiro exercício de voos em todo o loft no início da primavera, com frequência prevenir o fenómeno do fechamento da asa e asa cãibras na medida do possível.
Durante a fase da competição, recomenda-se 2-4 vezes por semana, por 10-20 CMK ml por litro de água. Os últimos 2 dias antes da CMK concorrência deve ser combinado no cocho junto com a Energizer Carbo Power.

EMBALAGEM:
– 500 ml

31.00Adicionar

Dr Brocakamp Probac Carbo Power 500 gr, para Pombos de Correio

13.50
bk391

CarboPower é composto por mais de 81% de Polissacarídeos, que são extremamente energéticos e são muito bem armazenados nos músculos. Devido aos seus elevados valores energéticos, o CarboPower deve ser administrado nos 2 últimos dias antes do encestamento juntamente com o C-M-K. Os pombos parecem menos redondos e “inchados”.

EMBALAGEM:
– Frasco de 500 grama

13.50Adicionar

Dr Brocakamp Probac Pro-Statin 100g (Anti-Fungico)

35.00
bk900

Fungicidas

por Dr. Hans–Peter Brockamp

Fungicidas

Fungos
O fungo é um dos problemas mais subestimados na columbofilia. Estes (especialmente o Candida albicans) libertam substâncias extremamente tóxicas (toxinas) que são absorvidas pelo organismo e que podem agravar a saúde dos pombos.

O contacto dos pombos com os esporos dos fungos, por exemplo nas superfícies dos comedouros ou em pombais com um ambiente húmido, deve ser evitado.
Sobretudo com um sistema imunológico enfraquecido ou com a administração prolongada de antibióticos a multiplicação de fungos como o Aspergillus ou o Candida albicans pode ser muito forte. Os casos mais comuns são os das culturas de fungos no tracto intestinal (fezes aquosas). São encontrados também no bico, nas vias respiratórias superiores e nos sacos aéreos.

Doença dos borrachos
A nossa experiência mostra que quando a doença ocorre em animais jovens envolve quase sempre fungos que danificam a parede intestinal que por vezes pode inchar, limitando a absorção de água pelo intestino. Os pombos podem então morrer num curto espaço de tempo.

Descobertas
Se o veterinário verifica uma fraca condição geral e os pombos não apresentam fezes aquosas ou infecções virais ou bacterianas, os responsáveis muitas vezes são os fungos, que normalmente não são detectados. É, então, recomendado um tratamento cego com antibióticos, o que infelizmente acontece muitas vezes, e os problemas podem ser agravados.

Prevenção geral e tratamento
Uma boa prevenção contra o crescimento excessivo de todos os fungos passa pela administração semanal de uma preparação à base de iodo. Por isso, recomendamos que ao longo de todo o ano o Blitz ou outras preparações à base de iodo sejam administradas uma vez por semana.
Para o tratamento de doenças fúngicas associadas existe o Pro-Statin, um excelente antifúngico de baixo custo que é bem tolerado. Se necessário, fale connosco pessoalmente.
Antes de utilizar antibióticos em pombos adultos ou borrachos para concurso, recomendamos a realização de um tratamento contra os fungos durante 5 a 7 dias com Pro-Statin.
Administrar uma colher de chá de Pro-Statin juntamente com 5 g Probac 1000 para 1 litro de água de bebida ou para 1 kg de ração.

Embalagem 100g

35.00Adicionar

Dr Brocakamp Probac Probac 1000 500gr (probiótico + electrolitos ) pombos

32.50
bk300

Probac 1000 é um concentrado de probiótico com eletrólitos de alta qualidade para os pombos alta competição.

INDICAÇÕES:
gerenciar:
– Após o tratamento antibiótico
– Depois de vacinação
– No frouxo
– Após os processos de diarréia

O uso regular de Probac:
– Aumenta a resistência natural a doenças como infecções bacterianas. E-coli, Salmonella e problemas intestinais.

Probac é ideal para a recuperação após adminisitrar tão solto; cuidadosa seleção de eletrólitos garantir a recuperação rápida e completa.

INSTRUÇÕES:
– Gerenciar 2 vezes por semana 1000 Probac 5 gramas em 1 litro de água potável ou de 1 kg de alimento (para cerca de 25 pombos).
– Após o tratamento com antibióticos, administrar 1000 dias Probac 3-5 para regenerar a flora intestinal

FORMATO:
– Frasco de 500 gr em pó

32.50Adicionar

Dr Brockamp Probac A.P.F. 90 (Factor de Proteína Animal). Para Pombos de Correio

40.00
bk340

Perfil equilibrado de aminoácidos digeríveis;
Ideal para equilibrar o défice de aminoácidos essenciais existente na ração;
Para melhorar o desempenho sob stress físico intenso.

EMBALAGEM
– 500 gr

40.00Adicionar

Dr Brockamp Probac Aerosol 250 ml, preventiva, 100% natural, contra infecções respiratorioas e Ornithose. Pombos de Correio

18.50
bk370

Probac Aerosol 250 ml, ombinação natural de 15 óleos nativos essenciais diferentes. Para Pombos de Correio

INDICAÇÕES:
– Excelente preventiva, 100% natural, contra infecções respiratorioas e Ornithose e olhos lacrimejantes.
– Tem um efeito fungicida.
– Expectorante antiviral
– Propriedades anti-inflamatórias
– Fortalece as defesas do organismo.
– Melhorar o processo digestivo
– Remove o muco das vias aéreas superiores, respiração favorecimento.
– Estimula a secreção da bile e enzimas no trato digestivo.
– Regenera a flora intestinal

COMPOSIÇÃO:
Aerosol Probac combina 15 óleos essenciais, contendo substâncias activas, tais como:
– Anetol,
– Borneol,
– Carvacrol,
– Cineol,
– Citral,
– Eugenol,
– Geraniol,
– Safrol,
– Terpineol,
– Timol,
– vanilina
– cinamaldeído

INSTRUÇÕES:
– Aerosol Probac aumenta grandemente a sua eficácia em combinação com Probac 1000.
– Ajuda a manter os pombos em um estado ótimo de saúde. 1 ml de Probac em 2-3 litros de água administrada 2 vezes por semana. Simultáneamente aerossol, diluído 5 Probac 1000 g por litro de água potável

EMBALAGEM:
– 250 ml

18.50Adicionar

Dr Brockamp Probac Endosan (orégano líquido al 10%) 250 ml. Para Pombos de Correio

18.50
bk380

Endosan contém o óleo nativo natural de orégãos com os óleos essenciais Carvacrol e Timol obtendo um excelente efeito antibacteriano e antifungico. O Endosan tem uma eficácia muito boa contra Coccídiose, Hexamitíase, E.coli, Salmonelose, Estreptococos e Corinobactérias, vermes redondos e peludos e vários tipos de fungos tais como Aspergillus, Cândida e Actinomicetos.

Probac Endosan, a profilaxia contra bactérias induzidas doenças intestinais

INDICAÇÕES:
– Facilita a digestão.
– Excelente preventiva, 100% natural, contra bactérias patogênicas que causam coccidiose, salmonelose, E-coli, estreptococos.
– Tem um caráter fungicida.
– Estimular a função do fígado, ajudando a liberar toxinas do corpo.
– Regenera a flora intestinal.
– Fortalece o sistema imunológico.

INSTRUÇÕES:
Recomenda-se juntamente com Probac Endosan Probac 1000; Probac Endosan limpar o trato intestinal de bactérias nocivas e deixar o caminho livre para o funcionamento eficaz das bactérias benéficas que fornece Probac 1000.

Da mesma forma, Probac Endosan é um complemento ideal para combinar com produtos à base de iodo, tais como Blitzfrom de Rohnfried ou algum de De Reiger

DOSAGEM:
– 1 ml de Probac Endosan juntamente com 3 ml por litro de água Blitzform bebida 2 vezes por semana, constituem um preventivo excelente. Esta combinação deve ser sempre acompanhada por 5 gramas de Probac 1000.

Embalagem:
– Garrafa de 250 ml

18.50Adicionar

Dr Brockamp Probac Energy 500 gr (Probiótico Energizer para aumentar a resistência durante a reprodução, viagens e muda). Para Pombos

35.00
bk330

Facilita a reacção vacinal; optimiza o metabolismo de gorduras; constrói reservas de energia para estabilizar a flora intestinal; desloca as bactérias prejudiciais; aumenta a condição; promove o crescimento dos borrachos; melhora a qualidade da plumagem durante a muda; regenera a flora intestinal após o tratamento com antibióticos; impede a inflamação intestinal.

Probac Energy foi desenvolvido especialmente para optimizar o metabolismo de gorduras e contém uma combinação específica de minerais, vitaminas, aminoácidos e oligoelementos e, uma combinação única de hidratos de carbono para regulação do intestino.

Probiótico Energizer para aumentar a resistência durante a reprodução, viagens e muda

Probac Energia contém todos os nutrientes essenciais , tais como aminoácidos, sais minerais e oligoelementos, especialmente balanceados para o metabolismo dos lipoid do pombo. Além disto ele contém não só a mesma combinação de colonizar endêmica microrganismos para o pombo como “Probac 1000 ‘, mas também a combinação única e comprovada de carboidratos intestinal que ajuda no processo digestivo. Esta composição original faz Probac Energia versátil, suplemento para todos os fins de reprodução para uso durante a viagem, e muda.

Durante a viagem: assegura condição física antes do vôo competitivo e previne infecções
Probac energia é o aparelho ideal para os pombos-correio antes do vôo competitivo. Por conseguinte, deve ser sempre administrada quando o desempenho físico máximo é exigido dos pombos. Durante a temporada de vôo é recomendado que Probac Energy ser administrado juntamente com 1-2 ‘Probac Lecitina Óleo “dias antes da participação na competição. Desta forma, os pombos receber todos os nutrientes essenciais necessários para o vôo do competidor bem sucedido e alcançar a sua forma superior. As bactérias probióticas contidas evitar infecções durante o transporte.

Durante a reprodução: assegura soberbamente crescente calouros
O pombo jovem recém-eclodida inicialmente tem apenas um sistema imunitário muito fraco. São necessários vários meses até que se torna distintamente desenvolvido. Portanto Probac Energia deve ser administrado regularmente a reprodução pombos logo que a mucilagem cultura tem sido alimentados e alimentação dos filhotes foi mudada ao longo de sementes. Desta forma, as aves jovens obter todos os nutrientes importantes e bactérias benevolente necessários para seu crescimento saudável e robusta.

Durante a muda: assegura seda plumagem – evita infecções por salmonelas
Durante a muda uma flora intestinal saudável é um pré-requisito para melhor digestão e posteriormente para o desenvolvimento da pena impecável. Em pouco tempo essa pombos são sensíveis ao Pará Tifo (Salmonella). Probac Energia é ideal para manter um equilíbrio entre intestinal eo sistema imunológico naturalmente sem o uso de medicamentos. Os ingredientes de Probac Energia são combinados para atender as demandas aumentaram durante muda e assegurar a qualidade da pluma superior. Além disso, o sistema imunológico é reforçado, naturalmente. É recomendado que se alimentam ser umedecido com 2 -3 ‘Probac Lecitina Oil’ vezes por semana e, em seguida, ser ligado com Probac Energia.

Probac Energia para a prevenção da doença incipiente (adenoma)
O sistema ausentes ou insuficientemente desenvolvidos imune pombinhos é a causa determinante para o aparecimento da doença de principiante ou adenoma. Mesmo antes do surto da doença, algo deve ser feito para estabilizar a flora intestinal e para reforçar o sistema imunitário natural. Probac energia tem se mostrado especialmente eficaz como profilaxia. O uso regular de Probac Energia facilita o crescimento em pombos inexperiente e não deixa espaço para parasitas intestinais para espalhar e se reproduzir.

EMBALAGEM:
– Frasco de 500 gramas.

35.00Adicionar

Dr Brockamp Probac Grune Erde 1 kg – Terra Verde Medicinal (Regula o pH do estômago e no tracto intestinal. Para pombos)

15.00
bk360

Probac Terra Verde Medicinal é um mineral natural com oligoelementos raros. Evita o excesso de ácido estomacal, ácido biliar, toxinas e bactérias intestinais. A sua administração ajuda a prevenir desordens digestivas, intoxicações, evitar dores de estômago e diarreias. O alto teor de sílica deixa a plumagem brilhante.

Probac Grune Erde é um mineral 100% natural à base de silício e legumes.

Grune Erde Probac funciona como um catalisador na desintoxicação do corpo.

O excesso de ácido gástrico, bile e toxinas de bactérias patogénicas podem causar diarreia e ser a origem de doenças intestinais. Grune Erde Probac regula o pH no tracto digestivo e remove as toxinas, aliviando assim o problema.

Probac Grune Erde é um ideal complemento Probac 1000.

POSOLOGIA E INSTRUÇÕES DE USO:
– Molhado alimentos com óleo e 5-10 gramas de mix de produtos duas vezes por semana.

EMBALAGEM:
– 1 kg de pó

15.00Adicionar

Dr Brockamp Probac Lecithin Oil 500 ml. para Pombos de Correio

31.00
bk350

Probac Óleo de Lecitina contém uma combinação específica de óleos de alta qualidade, sendo especialmente ricos em ácidos gordos essenciais tais como Linoleico, Linolenico e Araquidonico, bem como para o tão importante metabolismo da gordura em forma particular de lecitina emulsionada que é muito bem absorvida pelo intestino.

MODO DE EMPREGO:
– Se recomienda aplicar Probac lecithin durante todos os períodos de stress (criação, muda e temporada de concursos).
– Humedecer 1 kg de alimento com 5 ml de Probac Lecithin, combinada com 5 gramas de Probac Energy e com Probac Gruner Erde, de esta manera aumenta su efetividade. Isto se aplica 2-3 vezes por semana.

EMBALAGEM:
– Frasco de 500 ml

31.00Adicionar